Ficamos sem palavras com o novo emprego de Goleiro Bruno
Acabamos ficando sem palavras com o mais novo emprego que o Goleiro Bruno acabou aceitando para seguir com a carreira. O futebol costuma ser uma carreira regada a valores exorbitantes, ainda mais quando analisamos jogadores que atuaram em times de peso, que conseguem acumular grandes fortunas no decorrer do tempo em que atuam.
No entanto, alguns episódios podem acabar gerando novas situações para a vida de alguns velhos conhecidos do futebol brasileiro. Como foi o caso do Goleiro Bruno, que fez sucesso há mais de uma década, atuando em um grande clube do cenário nacional, o Flamengo. Mas, agora, precisa trabalhar em outro ramo para conseguir se manter.
De acordo com informações que vem surgindo nas redes sociais nos últimos dias, o Goleiro Bruno, que não conseguiu se firmar no futebol após a saída da prisão, aceitou outro emprego. Ele foi visto trabalhando como entregador de móveis na cidade de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. A situação foi exposta na conta do Instagram do apresentador e jornalista Zé Eduardo.
“O ex-goleiro Bruno, condenado pela morte de Eliza Samúdio, foi flagrado trabalhando como entregador de móveis, em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (13). No vídeo publicado pelo perfil @riodasostras24h, Bruno aparece descarregando móveis de um caminhão em uma rua no centro de Rio das Ostras”, publicou o jornalista, alguns dias atrás.
Goleiro Bruno está trabalhando como entregador?
A situação acabou viralizando nas redes sociais, com diversos comentários sobre o caso surgindo, seja de brincadeiras ou de apoio por parte da população. Confira o vídeo em que o ex-jogador aparece trabalhando como entregador de móveis e também as falas dos internautas sobre o caso no link.